Orações

Picture

Nossa Senhora de Guadalupe

Consagração Nossa Senhora de Guadalupe

Oh Virgem Maria Santissima Nossa Senhora de Guadalupe, mãe do verdadeiro Deus porque se vive é o Santíssimo Sacramento.
Eu,___________, hoje consagro a vós interiramente, consciente e livremente, tudo que sou e tudo que tenho, te consagro minha inteligëncia, memória, vontade, entendimento, decisões, pensamentos, palavras, ações, obras, orações, penitências, sofrimentos, alegrias, meu corpo e minha alma por todos os dias de minha vida, e a vós entrego também, o momento da minha morte.
Consagro a vós Virgem Maria toda a minha família. Minha casa, trabalho, estudos, dificuldades, necessidades espirituais e materiais e a Vós entrego o governo de minha casa, Livrai-nos Mãe de Deus de satanás e de todas as suas maquinações, livrai-nos também Virgem Maria eu e toda minha casa, de todo espírito de vício, drogas, alcoolismo, adultério, pedofilia, homossexualismo, orgias, maldições, prostituição, maledicência, miséria, mentira, avareza, soberba, orgulho, falta de perdão, violência, desgraças, acidentes e de todo mal.
E sendo vosso escravo de amor Virgem de Guadalupe, peço hoje a graça de amar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos e que em minha vida faça-se a vontade de Deus por meio do vosso coração imaculado. Amém.

Oração de São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio, ordena-lhe Deus, instantemente vos pedimos, e vós o príncipe da melícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno à Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perderem as almas. Amém.

Picture

Picture

Oração de São Bento

A Cruz sagrada seja minha luz.
Não seja o dragão meu guia.
Retira-te Satanás.
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces.
Bebe tu mesmo do teu veneno. Amém!Crux Sacra Sihi mihi lux;
non draco sihi mihi dux;
vade retro satana!;
nunquan suad mihi vana;
sunt mala quae libas;
ipse venena bibas.